Descobridores do Paraíso
Descobridores do Paraíso

 



Andrew, Tomas, Brenda e Amanda são os quatro integrantes do grupo de rock 1.0.

Andrew e Tomas sempre foram grandes amigos. O que todos ignoravam é que essa amizade ia muito além do sentimento fraterno. Após uma séria discussão com Tomas, Andrew busca conforto nos braços de Brenda, outra parceira de banda. Confuso com o retorno do pai, que estava desaparecido desde seu nascimento, Andrew enxerga em Brenda uma possibilidade de auto-afirmação e de busca da própria identidade.

A garota simpática do Brooklyn entrega-se a seu grande amor de infância, acreditando ter seu sentimento correspondido. Mas, apesar de tudo, Brenda atravessará maus bocados: sua mãe necessita de um transplante cardíaco urgente, ou morrerá.

Amanda é a melhor amiga de Brenda. Muito dada aos prazeres da vida, na festa em Moscou conhece Clauss, um belo Conde francês que roubará seu coração. Amanda tem também um admirador secreto que, nas madrugadas de cada show, sempre lhe deixa uma rosa aos pés de sua cama. A identidade deste admirador é o que Amanda sempre sonhou descobrir.

Tomas herdou do pai o amor pelo dinheiro. O que não herdou foi a grande paixão que sempre sentiu por um de seus amigos: Andrew. Desde muito, os dois mantêm um romance secreto que, temendo represálias de Augustus Savage, seu pai, Tomas jamais cogitou tornar público. Entretanto, Andrew lhe colocou contra a parede: ou ele revela o que sentem para o mundo, ou pode dizer adeus ao romance. Se a bela história de ambos terminará por causa disso, é um mistério.

Mas tanto Andrew, quanto Tomas, Amanda e Brenda, devem tomar bastante cuidado com Dan Lively, o perigoso filho de Erick Lively, o ex-grande amigo de Augustus Savage, que sonha em concretizar sua vingança, colocando fim à banda.



Book Trailer

 


 

A venda em:

 

Compre aqui o livro 'Descobridores do Paraíso'